Ao longo da semana finda a Sociedade de Senhoras da nossa igreja levou-nos a meditar num tema crucial para a nossa vida nesta peregrinação terrena. Estamos gratos a Deus por estes momentos que ele nos proporcionou para refletirmos nos ensinos e exortações da Sua Palavra, e pela forma como usou não só as senhoras da nossa igreja, mas também todos os mensageiros que Ele enviou para nos transmitirem a Palavra do Senhor.
De facto, toda a nossa vida aqui no mundo deve ser vivida na base duma confiança total no Deus de toda a providência, o Qual nos ama e cuida de nós, pois é Ele também o nosso Pai que está nos céus, e habita pelo Seu Espírito no nosso coração, dirigindo e orientando toda a nossa vivência.
Assim, o Senhor é o nosso auxílio e o nosso escudo no meio dos combates e adversidades da vida, Ele fortalece o nosso coração para que possamos vencer as inclinações perversas da nossa carne e tenhamos a força necessária para O amarmos e servirmos.
É Ele Quem guarda o nosso caminho e nos faz perseverar até que herdemos a vida eterna.
Portanto, no decurso da nossa caminhada iremos experimentar que no Senhor há misericórdia e abundante redenção, pois d'Ele, e só d'Ele vem a nossa salvação. Ele renova continuamente as nossas forças e sempre ouve o nosso clamor.
Por isso, sabemos que vale a pena clamarmos ao Senhor, seja qual for a situação difícil ou amarga em que nos encontremos. Sobretudo, quando já não há solução, nem esperança para os homens, no Senhor devemos continuar a esperar, e a esperar sempre.
Comentários
Enviar um comentário
Agradecemos desde já o seu comentário e pedimos que se identifique.
Gratos